Evento

‘Nos Ares de PG’: exposição de aeronaves será neste fim de semana

Prefeitura de Ponta Grossa
Evento terá sobrevoos de aeronaves, saltos de paraquedas e exposição de carros antigos do Corpo de Bombeiros; ingresso será 2 quilos de alimento não perecível

O Aeroporto Municipal de Ponta Grossa – Comandante Antônio Amilton Beraldo – vai realizar neste fim de semana o evento “Nos Ares de PG 2”. A abertura das atividades ocorre neste sábado (15), às 9 horas. A programação terá uma série de atrações, como exposição de aviões, sobrevoos de aeronaves e saltos de paraquedas. No local haverá também uma exposição de carros antigos do Corpo de Bombeiros.

O ingresso é 2 quilos de alimentos não perecíveis. De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Pinto, a exposição terá dezenas de aeronaves para apreciação, algumas delas do aeroclube de Ponta Grossa. “Estarão em exposição aeronaves de grande valor histórico. Será uma oportunidade imperdível para que a população possa conhecer essas relíquias”, afirmou.

“Os visitantes terão uma experiência incrível ao visitar a exposição. É satisfatório que a população tenha acesso ao evento dessa forma, com ingresso simbólico que será revertido em benefício das famílias que mais necessitam em Ponta Grossa. Nós realmente esperamos que todos aproveitem ao máximo essa oportunidade”, afirma o diretor do Aeroporto, Victor Hugo de Oliveira.

Leia mais: Novo Guia Campos Gerais será lançado com palestra sobre como lucrar mais com turismo

A organização do evento informa que é proibido: – Entrada de cooler – Entrada com bebidas – Entrada com animais

Saltos de paraquedas- Outra atração do evento será o paraquedismo, que estará disponível tanto para quem quer apenas assistir ou mesmo para quem gosta de emoções mais fortes. Os saltos de paraquedas serão oferecidos ao público por uma empresa especializada, que dispõe de profissionais para o acompanhamento e monitoramento dos saltos. Os interessados podem fazer o agendamento pelo telefone: (41) 99192-5232 (Whatsapp).


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone