SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Nova Câmara dos Vereadores é inaugurada em Ortigueira

Mais do que um prédio moderno, a nova sede da Câmara de Vereadores foi pensada para oferecer melhores condições de trabalho aos parlamentares e servidores, além de proporcionar mais conforto e acessibilidade à população

Câmara Ortigueira
#image_title
Publicidade

Na segunda-feira (17) foi inaugurada a Nova Câmara de Vereadores de Ortigueira. O evento reuniu autoridades, vereadores e a população para celebrar um espaço moderno e acessível, projetado para fortalecer a representatividade e a participação cidadã.

A solenidade contou com a presença do prefeito Ary Mattos, do vice-prefeito Gilson Vinutti, dos vereadores e de ilustres convidados, como a vereadora Maria de Fátima Barth Antão Castro, presidente da União de Vereadores do Paraná (UVPAR), e o assessor jurídico da entidade, Dr. Paulo Sérgio Guedes.

O evento teve início com a execução do Hino Nacional, seguida por um momento de reflexão conduzido pelo Pastor Romoaldo, trazendo palavras de fé e esperança para essa nova fase da Câmara Municipal.

Homenagens e Reconhecimento

Durante a cerimônia, foram entregues homenagens àqueles que tiveram papel fundamental na concretização desse grande projeto. Placas comemorativas e cestas de produtos apícolas de Ortigueira foram concedidas como forma de reconhecimento pelo empenho e dedicação de servidores, autoridades e profissionais envolvidos na construção do novo espaço.

O presidente da Câmara, vereador Marquinhos Mattos, destacou em seu discurso a importância dessa nova sede para a transparência e a eficiência do trabalho legislativo. “Este prédio não é apenas uma estrutura física, mas um símbolo do compromisso com a democracia e o desenvolvimento de Ortigueira”, afirmou.

Um Espaço Para Todos

Mais do que um prédio moderno, a nova sede da Câmara de Vereadores foi pensada para oferecer melhores condições de trabalho aos parlamentares e servidores, além de proporcionar mais conforto e acessibilidade à população, que agora pode acompanhar de perto os debates e decisões que impactam o futuro do município.

Com essa conquista, Ortigueira reafirma seu compromisso com uma gestão pública mais transparente, participativa e voltada para o bem-estar coletivo. Que essa nova casa do povo seja um espaço de diálogo, progresso e grandes realizações para toda a comunidade.

180225142306_img8120_jpeg

Leia também: Fiscalização com radares nas rodovias da região iniciam ainda neste mês; confira os locais

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →