Ponta Grossa

Novo atacarejo deve gerar mais de 1.000 empregos em PG

Assessoria Max Atacadista
O espaço contará com 300 vagas de estacionamento, além de lojas e quiosques

O terceiro atacarejo Max Atacadista será construído na Avenida Visconde de Mauá, nas antigas instalações da madeireira Theoto. A expectativa é de gerar mais de 1.000 empregos.

Segundo o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), a estimativa é que 150 operários irão realizar as obras e a etapa de operação do empreendimento, irá contar com 225 colaboradores diretos, em três turnos. O Muffato ainda estima que o novo atacarejo irá gerar 630 empregos indiretos.

Ainda de acordo com o EIV, a construção será feita em um terreno com área total de 25.505 metros quadrados e corresponderá a 12.861 metros quadrados. O espaço contará com 300 vagas de estacionamento, além de lojas e quiosques. O funcionamento do atacarejo está previsto para ser de segunda à sábado, das 07h30 às 22h e aos domingos e feriados, das 08h às 20h.


Rafaela Colman

Rafaela Colman

Graduanda do último ano em Jornalismo, na UEPG. Atuo como estagiária no Portal Boca no Trombone. Tenho experiência em edição de áudio e vídeo, entrevista e produção de reportagem.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR