SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Novo semáforo para pedestres é instalado em avenida de PG

A instalação visa à segurança dos moradores da região, assim como de responsáveis e alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais

WhatsApp Image 2024-09-18 at 11.09.41
Google Maps
Publicidade

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, por meio do Departamento de Engenharia de Tráfego, anunciou a ativação de um novo semáforo voltado para a travessia de pedestres. O equipamento será colocado em funcionamento no início da tarde desta quarta-feira (18), na Avenida Monteiro Lobato, em frente à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), no bairro Jardim Carvalho.

A instalação do semáforo tem como principal objetivo aumentar a segurança dos pedestres que circulam pela região, incluindo moradores, alunos e responsáveis que frequentam a APAE.

Leia mais: Motorista tenta fugir de policiais, causa acidente e é preso com drogas em PG

A movimentada Avenida Monteiro Lobato é conhecida pelo fluxo intenso de veículos, o que torna a travessia de pedestres uma preocupação constante.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →