SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ☁️
Publicidade
Últimas

Carambeí recebe R$ 1,3 milhão para modernizar pontos de ônibus

Os recursos serão empenhados para instalação de novos pontos de ônibus e táxi modernos, para ampliar a segurança e mobilidade no transporte coletivo gratuito.

Carambeí inaugura pontos de ônibus modernos no transporte coletivo gratuito
Foto: Redes Sociais
Publicidade

Carambeí recebeu nesta semana um investimento de mais de R$ 1,3 milhão para a instalação de pontos de ônibus novos e modernos em toda a cidade. A ação faz parte do projeto de fortalecimento do transporte coletivo gratuito, já considerado referência no Paraná por atender toda a população sem cobrança de tarifa.

O anúncio foi realizado por meio das redes sociais da Elisângela Pedroso (PL) e  contou com a presença do secretário estadual das Cidades, Guto Silva, do deputado estadual Marcelo Rangel (PSD), além da chefe do executivo municipal.

O secretário Guto Silva destacou que o projeto amplia a infraestrutura e reforça o compromisso do governo estadual com Carambeí. “Esse é um compromisso com a cidade que tem o transporte coletivo gratuito, que é algo inédito no Paraná. Agora nós vamos melhorar a infraestrutura com os pontos de ônibus. Esse é um compromisso do governador Ratinho Jr. Estou muito feliz ao lado do Marcelo e da Elisângela, de poder fazer essa entrega para o município de Carambeí”, afirmou.

Mais notícias: ‘Bugiganga’ será apresentada no Cine-Teatro Ópera

O deputado estadual Marcelo Rangel ressaltou a importância do transporte gratuito e a modernização dos pontos de ônibus. “Ela fez um projeto muito importante, transformando o transporte público numa referência para todo o estado do Paraná, gratuito e agora com 100% de cobertura dos pontos de ônibus, pontos inclusive muito modernos. Então, um avanço aqui do governo do estado, do nosso trabalho, principalmente do trabalho da nossa prefeita”, disse.

A prefeita de Carambeí, Elisângela Pedroso, agradeceu o apoio recebido. “Então nós só temos a agradecer, Carambeí só tem a agradecer, a todo o trabalho feito pelo deputado Marcelo Rangel, que é nosso vizinho ali de Ponta Grossa, que tem um carinho imenso com a nossa cidade, e ao nosso querido Guto Silva, representando muito bem o nosso governador, tendo investimento em 100% do Paraná, nas 399 cidades que são impactadas pelo governo Ratinho Júnior, na pessoa do Guto Silva e de toda essa equipe”, destacou.

Vinicius Sampaio
Autoria
Vinicius Sampaio
Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →