A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Ponta Grossa realiza, no dia 22 de novembro, a eleição de uma nova chapa para presidir o órgão. Na subseção do município, duas chapas foram registradas: ‘XI de Agosto’ e ‘Indispensável’.
A chapa ‘XI de Agosto’ é encabeçada pela advogada Mariantonieta Palio Ferraz e tem Rubens César Telles Florenzano como vice-presidente. Já a chapa ‘Indispensável’ tem a advogada Juliana Scalise Taques Fonseca como candidata à presidente e Marcos Luciano de Araújo como vice.
As eleições acontecem no dia 22 de novembro de 2024. A votação será realizada em plataforma digital, das 9h às 17h. Nos termos do art. 26 do Provimento nº 222/2023 do CFOAB, o voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB, sob pena de multa equivalente a 20% (vinte por cento) do valor da anuidade, sendo facultativo para maiores de 70 anos.
Além de Ponta Grossa, outras 48 subseções realizam eleições no Paraná. Na região, as cidades de Castro, Irati, Prudentópolis e Telêmaco Borba também terão pleitos.
Leia também: Prefeitura conclui recapeamento asfáltico em cinco bairros de Ponta Grossa. Veja quais