Esportes

Olimpíadas de Paris: Bia Ferreira fica com o bronze no boxe feminino

Imagem do WhatsApp de 2024-08-04 à(s) 12.58.47_4bd42052
Imagem: Agência Brasil
Bia Ferreira garantiu a medalha de bronze mesmo com o revés, porque não há disputa pelo terceiro lugar no boxe olímpico. É a 10ª medalha do Brasil

Em um combate equilibrado, decidido apenas no terceiro round, Bia Ferreira foi derrotada na decisão dividida na semifinal do peso-leve (até 60 quilos) do torneio de boxe feminino dos Jogos Olímpicos de Paris. O combate foi realizado na tarde deste sábado (03), e a brasileira garantiu a medalha de bronze.

Apesar de se esforçar diante da adversária que a derrotou na decisão da Olimpíada de 2020, a baiana acabou superada pela irlandesa, que mostrou superioridade desde os primeiros momentos do combate.

“Eu perdi para a atual campeã olímpica. Não é qualquer pessoa. Sabia que seria um combate difícil. Entreguei o que tinha para entregar. Eu sei que podia fazer muito melhor. Não tem muito o que lamentar. Infelizmente não deu. Desculpa ter decepcionado alguém, mas quem mais queria era eu”, declarou a brasileira, que agora se dedicará apenas ao boxe profissional.

Bia Ferreira garantiu a medalha de bronze mesmo com o revés, porque não há disputa pelo terceiro lugar no boxe olímpico, com os dois perdedores das semifinais conquistando medalhas.

Esta é a 10ª medalha do Brasil nas Olimpíadas de Paris. O país soma um ouro, quatro pratas e cinco bronzes até agora.

Com informações da Agência Brasil

Leia também: Em convenção, Elizabeth Schmidt oficializa candidatura a reeleição em Ponta Grossa


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil