SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Ônibus da Vacina estará no CMEI Paulo Freire nesta sexta-feira (14)

A ação faz parte do compromisso da Secretaria de Saúde em garantir mais acessibilidade à vacinação e fortalecer a prevenção de doenças na cidade.

Com a presença de Zé Gotinha, Ônibus da Vacina reinicia atendimentos aos sábados
Divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Saúde, segue com o Ônibus da Vacina, facilitando o acesso da população à imunização contra diversas doenças. Nesta sexta-feira (14), o atendimento será realizado no CMEI Paulo Freire, localizado na Rua Cândido Borsato, 688 – Jardim Paraíso, das 9h às 17h.

O serviço itinerante busca ampliar a cobertura vacinal, garantindo que crianças, adolescentes, adultos e idosos mantenham suas vacinas em dia. No local, serão disponibilizados imunizantes do calendário nacional, incluindo vacinas contra gripe, Covid-19, febre amarela, hepatites, tríplice viral, entre outras.

A equipe da Fundação Municipal de Saúde reforça a importância de levar a carteira de vacinação e um documento com foto para a atualização do esquema vacinal.

 

Leia também: Uma mulher e dois homens são presos com facas e produtos roubados em PG.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →