SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Ônibus que se acidentou na BR-277 transportava 41 pessoas. Uma ficou em estado grave

Cerca de 41 pessoas estavam no ônibus, que pertence à Prefeitura de Nova Laranjeira (PR). Todos eram estudantes, além do motorista

Imagem do WhatsApp de 2024-08-10 à(s) 19.46.43_5d126fa2
Publicidade

O acidente entre um ônibus e um caminhão na BR-277, que ocorreu na tarde deste sábado (10), deixou uma pessoa em estado grave. A colisão aconteceu entre Palmeira e Irati.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), 41 pessoas estavam no ônibus, que pertence à Prefeitura de Nova Laranjeiras (PR). Todos os passageiros eram estudantes, além do motorista. O veículo colidiu na traseira de um caminhão por volta de 17h40, no km 183 da via.

Das vítimas, uma ficou em estado grave, sendo encaminhada para casa hospitalar. Os outros tiveram lesões leves ou não ficaram feridos. As equipes da PRF, Corpo de Bombeiros e SAMU continuam prestando atendimento no local. 

A pista não está interditada no local do acidente, segundo a concessionária Via Araucária. Mais informações em breve.

Leia também: Acidente entre ônibus e caminhão na BR-277 mobiliza equipes

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →