SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Esporte

Operário anuncia Mônica Quadros como diretora de Relacionamentos

Mônica Quadros é a nova diretora de Relacionamentos do Operário, primeira mulher na gestão alvinegra, fortalecendo laços com torcida e parceiros.

Mônica Quadros é a nova diretora de Relacionamentos do Operário, primeira mulher na gestão alvinegra, fortalecendo laços com torcida e parceiros.
Foto: Victória Sellares / OFEC
Publicidade

O Operário Ferroviário anunciou oficialmente a nomeação de Mônica Quadros como a nova diretora de Relacionamentos. A empresária passa a integrar o grupo gestor alvinegro e faz história ao se tornar a primeira mulher a ocupar um cargo na direção do clube.

Primeira mulher na diretoria do Operário

A chegada de Mônica ao comando administrativo do Fantasma marca um momento de representatividade e inovação. Naturalmente ligada à região dos Campos Gerais, a nova dirigente possui uma trajetória de envolvimento com projetos sociais, empresariais e comunitários, que reforçam seu compromisso com Ponta Grossa e a torcida do Operário.

Experiência em relacionamentos e projetos

Mônica Quadros tem experiência consolidada em articulação institucional e no diálogo com empresas e entidades, além de atuar ativamente em projetos de impacto social. No Operário Ferroviário, sua missão será fortalecer a conexão com torcedores, sócios, patrocinadores e parceiros, aproximando ainda mais o clube da comunidade ponta-grossense.
Ela também será responsável por intermediar as relações do Fantasma com a imprensa e com federações esportivas, assegurando maior transparência e eficiência nas decisões do clube.

Compromisso com a torcida ponta-grossense

Ao assumir a função, Mônica destacou o orgulho de integrar a gestão do clube mais tradicional da cidade. “É uma honra e também uma grande responsabilidade assumir essa função no clube do coração da nossa cidade. O Operário é uma paixão que move milhares de pessoas, e quero contribuir para aproximar ainda mais a instituição da torcida e da comunidade”, afirmou.

A presença feminina na gestão alvinegra representa um passo significativo rumo a uma administração mais inclusiva, moderna e conectada com as demandas da comunidade e do cenário esportivo paranaense.

Com supervisão de Marcos Silva.

Diogo Laba
Autoria
Diogo Laba
Estagiário no Portal Boca no Trombone e estudante do 4º ano de Jornalismo na UEPG, atuo na produção de conteúdo jornalístico. Tenho interesse especial em jornalismo esportivo, área que venho explorando desde o início da graduação, unindo minha paixão pelo esporte e comunicação.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →