Esportes

Operário anuncia o ídolo Schumacher como novo treinador do time sub-17

WhatsApp Image 2024-11-05 at 17.19.48 Boca no Trombone WhatsApp Image 2024-11-05 at 17.19.48
Imagem: André Jonsson | OFEC
Profissional fazia parte da comissão técnica do sub-20, que foi campeã do Paranaense 2024; agora, ele assume a categoria sub-17

O Operário Ferroviário anunciou, nesta terça-feira (05), o novo treinador da equipe sub-17: o ex-jogador Schumacher.

Ídolo do Fantasma, o atleta fez mais de 100 jogos entre 2017 e 2022 e participou das conquistas da Série C e D, além de auxiliar o time na permanência do clube na Série B por três temporadas.

Após aposentar as chuteiras, o profissional fez parte da comissão técnica do sub-20, que foi campeã do Paranaense 2024. Agora, ele será o responsável pelo sub-17 após a demissão de Cristiano Cruz. Veja a nota comunicando a contratação:

É com grande entusiasmo que o Operário Ferroviário anuncia o ídolo, Schumacher, como novo comandante da equipe Sub-17. O profissional estava compondo a comissão técnica da categoria Sub-20 como auxiliar técnico.

Com uma trajetória marcante no Fantasma, onde escreveu capítulos inesquecíveis, Schumacher agora traz sua experiência e paixão para formar a nova geração de talentos alvinegros.

O profissional conhece como poucos o peso de vestir a camisa do Operário e, agora, sua missão será inspirar e desenvolver nossos jovens atletas com a mesma garra que o consagrou nos gramados.

Leia também: Governo encaminha projeto para modernizar licenciamentos ambientais no Paraná

siga esporte Boca no Trombone POLITI

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica