SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Esporte

Operário é campeão invicto do Paraná Bom de Bola e avança para a fase macroregional

Fase regional termina com domínio da equipe de Ponta Grossa, que agora mira o próximo desafio no Paraná Bom de Bola em Palmeira.

Fase regional termina com domínio da equipe de Ponta Grossa, que agora mira o próximo desafio no Paraná Bom de Bola em Palmeira.
Assessoria SMESP – Prefeitura Municipal de Ponta Grossa
Publicidade

A equipe do Operário Ferroviário, que representa a cidade de Ponta Grossa, conquistou o título da fase regional do Paraná Bom de Bola Sub-20 de forma invicta. Na decisão, os ponta-grossenses venceram com autoridade a equipe de Castro pelo placar de 5 a 1, garantindo vaga na próxima etapa da competição.

Os gols da partida foram marcados por Dyeguinho (2), Isrhael, Álvaro e Gabriel, que comandaram a vitória que confirmou a excelente campanha da equipe na fase regional.

Agora, os atletas se preparam para a fase macroregional, que está programada para acontecer no mês de agosto, na cidade de Palmeira.

A competição, promovida pelo Governo do Estado em parceria com a Secretaria do Esporte, busca incentivar o desenvolvimento do futebol de base no Paraná, além de promover a integração entre os municípios.

A expectativa é que a equipe de Ponta Grossa mantenha o bom desempenho e siga firme em busca do título estadual.

Com supervisão de Marcos Silva.

Diogo Laba
Autoria
Diogo Laba
Estagiário no Portal Boca no Trombone e estudante do 4º ano de Jornalismo na UEPG, atuo na produção de conteúdo jornalístico. Tenho interesse especial em jornalismo esportivo, área que venho explorando desde o início da graduação, unindo minha paixão pelo esporte e comunicação.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →