SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Esporte

Operário é eliminado da Copinha após perder de 3×0 para o Guarani

Fim da linha para o sub-20 do Fantasma na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Operário ficou em terceiro lugar dentro do Grupo 9

Operário é eliminado da Copinha após perder de 3×0 para o Guarani
Victória Sellares
Publicidade

O Fantasma se despede da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na terceira rodada da fase de grupo, após perder de 3 a 0 para o adversário Guarani. Operário ficou em terceiro lugar dentro do Grupo 9.

Os gols da partida foram marcados por Vini Amaral, Rafael Freitas e Bruninho. O time garantiu a vaga na segunda fase da competição.

A bola rolou em Tupã (SP) na tarde desta terça-feira (09), às 13h, e teve transmissão ao vivo pelo YouTube.

Leia mais: Operário vence o Tupã e só depende de si para avançar na Copinha 2024

No elenco do Operário estava composto por: Mateus Sales e Alemão no gol; Ryan, Renan e Rafael Bahia na zaga. Ryan Carvalho, Luiz Gabriel, Ruan e João Botão nas laterais; Marcos Vinicius, Rafael e Gustavo como volante; Kauhe e Dyego de meias e Filipe, Brenno, Vitinho, Japa, Eli Júnior, Matheus Galdino e Dudu Mosconi no ataque

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →