Esportes

Operário fica no 0 a 0 contra o Grêmio em jogo de ida da Copa do Brasil

Imagem: André Oito | OFEC
Com o placar, as duas equipes levam o empate para a decisão em Porto Alegre, que acontece no dia 22 de maio. Veja o resumo do jogo

O Operário ficou no empate com o Grêmio pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida – que aconteceu no Estádio Germano Krüger na noite desta terça (30) – terminou em 0 a 0. Veja os principais lances:

No primeiro tempo, o time da casa começou melhor na partida, mas, ao longo do jogo, o Grêmio dominou o confronto, onde teve mais poderio ofensivo, com 3 chutes à gol contra apenas 1 do Operário. O Fantasma tentou criar ataques, mas erros de passe da equipe alvinegra prejudicaram o seu desempenho tático.

Na segunda etapa, o técnico Guanaes colocou três novos jogadores na equipe: Cássio Gabriel, Maxwell e Lucas Hipólito. A mudança surtiu efeito e o Operário conseguiu criar mais chances. Aos 18 minutos, Maxwell ficou na cara do gol, mas a bola bateu na trave.

Ao longo da partida, o Operário pressionou o Grêmio na busca do primeiro gol, mas não conseguiu mexer no placar. Com isso, as duas equipes levam o empate para a decisão em Porto Alegre, que acontece no dia 22.

Ao todo, 6.088 pessoas acompanharam o jogo no estádio. O próximo compromisso do Fantasma é contra o Vila Nova (GO), pela Série B, às 20h de sábado (04).

Leia também: Ponta Grossa registra 1.001 casos de dengue em apenas uma semana


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone