Operário perde para o Internacional pela Copa Sul Sub-20
Fantasma sofreu gol nos acréscimos e caiu para a 6ª posição; próximo desafio será contra o Cascavel

O Operário Ferroviário Sub-20 foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1, nesta quarta-feira (1º), em partida válida pela Copa Sul Sub-20. O duelo, disputado em Ponta Grossa, terminou com vitória colorada após aos 48 minutos do segundo tempo.
O jogo foi equilibrado. O Inter abriu o placar ainda no primeiro tempo, novamente com Crysthian. Na etapa final, o Fantasma chegou ao empate com Galdino, mas viu o adversário marcar nos acréscimos, novamente com Chrystian, e garantir os três pontos.
Situação na tabela
Com a vitória, o Internacional sub-20 assumiu a liderança da competição, com 6 pontos em 2 jogos e 100% de aproveitamento. Já o Operário-PR sub-20 permanece com 3 pontos em 2 partidas, ocupando a 6ª colocação.
Próximo compromisso
O Operário volta a campo na próxima terça-feira (7/10), às 11h, quando enfrenta o Cascavel sub-20 em casa. O duelo é importante para o Fantasma se recuperar e seguir entre os primeiros colocados.
Depois, a equipe terá mais um desafio fora de casa, contra a Chapecoense, no dia 11 de outubro.























