SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Esporte

Operário perde para o Internacional pela Copa Sul Sub-20

Fantasma sofreu gol nos acréscimos e caiu para a 6ª posição; próximo desafio será contra o Cascavel

ofec
Foto: André Jonsson / OFEC
Publicidade

O Operário Ferroviário Sub-20 foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1, nesta quarta-feira (1º), em partida válida pela Copa Sul Sub-20. O duelo, disputado em Ponta Grossa, terminou com vitória colorada após aos 48 minutos do segundo tempo.

O jogo foi equilibrado. O Inter abriu o placar ainda no primeiro tempo, novamente com Crysthian. Na etapa final, o Fantasma chegou ao empate com Galdino, mas viu o adversário marcar nos acréscimos, novamente com Chrystian, e garantir os três pontos.

Situação na tabela

Com a vitória, o Internacional sub-20 assumiu a liderança da competição, com 6 pontos em 2 jogos e 100% de aproveitamento. Já o Operário-PR sub-20 permanece com 3 pontos em 2 partidas, ocupando a 6ª colocação.

Próximo compromisso

O Operário volta a campo na próxima terça-feira (7/10), às 11h, quando enfrenta o Cascavel sub-20 em casa. O duelo é importante para o Fantasma se recuperar e seguir entre os primeiros colocados.

Depois, a equipe terá mais um desafio fora de casa, contra a Chapecoense, no dia 11 de outubro.

Lincoln Vargas
Autoria
Lincoln Vargas
Jornalista pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, trabalho em diversas frentes da área jornalística, mas com uma paixão especial pelo mundo do esporte. Além de fazer parte da redação do Portal BNT, também atuo como repórter setorista do Operário Ferroviário e repórter freelancer.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →