A 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terá bola rolando nesta segunda-feira (7), quando o Operário recebe a Chapecoense, a partir das 19h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
As equipes chegam pressionadas na competição. O Operário, que já figurou na zona de rebaixamento, aparece atualmente na 14ª colocação, com 17 pontos. Já a Chapecoense soma 19 pontos, ocupando o 11º lugar na tabela.
O Fantasma, comandado por Alex de Souza, aposta na dupla ofensiva formada por Vinícius Mingotti e Pedro Lucas, além de manter a dúvida no meio-campo entre Índio e Thiaguinho.
Do lado catarinense, a Chapecoense tenta se recuperar após derrota em casa para o Goiás, na última rodada. No ataque, a disputa segue entre Perotti e Neto Pessoa, enquanto no gol a definição fica entre Rafael Santos e Léo Vieira.
Prováveis escalações
Operário: Elias; Diogo Mateus, Joseph, Miranda e Cristiano; Thiaguinho (Índio), Neto Paraíba e Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Vinícius Mingotti e Pedro Lucas. Técnico: Alex de Souza.
Chapecoense: Léo Vieira (Rafael Santos); Eduardo Doma, Bruno Leonardo, João Paulo, Mailton e Walter Clar; Bruno Matias, Rafael Carvalheira e Giovanni Augusto; Marcinho e Perotti (Neto Pessoa). Técnico: Gilmar Pozzo.
A arbitragem será de Bruno Pereira Vasconcelos (BA), com os assistentes Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA). O VAR será comandado por Douglas Schwengber da Silva (RS).
LEIA TAMBÉM: Homem é baleado pelo cunhado após discussão familiar em Ivaí
Comentar