Após a vitória por 1 X 0 contra o Azuris, no Germano Krüger, o Operário Ferroviário já está em preparação de plano para o próximo confronto, no qual terá como adversário o São Joseense, no domingo próximo, às 15h30min, em São José dos Pinhais.
No jogo de quinta-feira (19), o Alvi Negro teve excelente desempenho no primeiro tempo, mas caiu de rendimento a partir dos 20 minutos da etapa final.
Para o técnico do Fantasma, Rafael Guanaes, a oscilação é normal porque o time ainda está em formação. O treinador elogiou o esforço dos atletas, destacando o trabalho do primeiro tempo. O time, observou, teve 70% de posse de bola no período inicial. Essa posse foi considerada por ele como ‘posse eficiente’, já que ela se deu no campo do adversário.
O Fantasma perdeu algumas oportunidades de gol, mas, aos 20 minutos da fase inicial da partida, o atacante Vinícius Mingotti atingiu a meta do goleiro do Azuris.
Com a vitória, o time de Vila Oficinas chega a quarta colocação na classificação com seis pontos, estando atrás de Maringá, Coritiba e Atlhetico por critérios de desempate.
O jogo teve um público de 3.322 espectadores, com renda de R$ 68 mil.