Ponta Grossa

Pais cobram medidas contra possível surto de meningite em CMEI de PG

Um grupo de pais e responsáveis de crianças matriculadas no Centro Municipal de Educação Infantil João Vitor Maciel Lepinski e na Escola Municipal Haydee Ferreira de Oliveira, localizados no Jardim Maracanã, se reuniu, na manhã desta segunda-feira (27) para cobrar medidas da direção das unidades escolares e da Secretaria de Educação de Ponta Grossa sobre um possível surto de meningite nos locais. 

Confira as informações, ao vivo, direto do local, com o repórter Carlos Ozório. 
[facebook=https://fb.watch/dVlWotyYeR/]

A manifestação dos pais e responsáveis ganhou força depois do crescimento do número de casos de crianças internadas em virtude de vômitos, dores pelo corpo, diarreia, febre e outros sintomas semelhantes aos apresentados pelo pequeno Rhuan Miguel, de apenas 3 anos, aluno do CMEI, que infelizmente perdeu a vida diagnosticado com meningite viral. 
A mãe de Rhuan, inclusive, participou da manifestação. Ela afirma que a criança contraiu a doença no ambiente escolar. 

 [RELACIONADAS] 

O Portal Boca no Trombone pediu um posicionamento para a assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ponta Grossa, ainda na última semana, sobre a situação. Porém, até o momento, não recebemos retorno.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG