Campos Gerais Destaque

Palmeira e Ipiranga conquistam Grand Prix de Voleibol da AMCG

AMCG
Terceira etapa ocorreu no último fim de semana e definiu os vencedores de cada categoria

As equipes de Palmeira e Ipiranga foram campeãs nas categorias Masculina e Feminina do Grand Prix de Voleibol, organizado pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) no último fim de semana. A 3ª etapa do GP ocorreu em Jaguariaíva, no sábado (25), e também reuniu times de Jaguariaíva, Carambeí e Telêmaco Borba.

Na classificação final masculina, Palmeira ficou com o troféu após vencer as três etapas realizadas ao longo do ano, enquanto Ipiranga ficou em 2º lugar geral. Já no feminino, as equipes de Ipiranga e Palmeira terminaram empatadas na liderança, com 35 pontos, e dividiram o título. A 3ª etapa da categoria foi conquistada por Jaguariaíva, anfitriã do torneio. Os jogos ocorreram no Ginásio de Esporte Tubunão. (Confira as fotos abaixo).

Segundo o assessor esportivo da AMCG , professor Marcos Vinicios de Rocco, a última fase do Grand Prix foi marcada pelo grande equilíbrio entre as equipes participantes. “A AMCG ajuda a movimentar as equipes dos  municipios dos Campos Gerais durante todo o ano. Cchegamos ao final com a expectativa de ter atingido nosso objetivo junto aos participantes, deixando uma semente com aqueles que não tiveram a oportunidade de estar conosco em 2023 e desejam participar no próximo ano”, destacou.

Classificação Geral – GP de Voleibol AMCG

Masculino
1º Lugar – Palmeira
2º Lugar – Ipiranga

Feminino
1º Lugar – Ipiranga e Palmeira
3º Lugar – Telêmaco Borba
4º Lugar – Jaguariaiva
5º Lugar – Carambei
6º Lugar – Porto Amazonas

Fotos: AMCG


    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone