SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Palmeira recebe o selo diamante em transparência pública

Palmeira alcançou índice de 95,37% e conquistou o selo diamante

Palmeira recebe o selo diamante em transparência pública
Foto: Divulgação
Publicidade

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná divulgou os resultados do Índice de Transparência da Administração Pública (ITP), avaliando os portais da transparência das prefeituras paranaenses. Palmeira alcançou um índice de 95,37% e conquistou o Selo Diamante de qualidade em transparência no ano de 2023, concedido pelo Programa Nacional de Transparência Pública.

Esse reconhecimento destaca a excelência na transparência ativa da gestão atual, que recebe a premiação máxima devido à responsabilidade e à demonstração das evidências sobre a efetiva aplicação dos recursos públicos no município.

O Portal da Transparência de Palmeira está disponível para os cidadãos acessarem todas as informações do município. Para mais detalhes, visite https://palmeira.eloweb.net/portaltransparencia/.

Leia também: Recuperação da PR-151 em Jaguariaíva já tem novo pavimento

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →