Destaque Esportes

Paraná vence Espírito Santo e conquista título nacional da “Taça das Favelas”

Na seleção do Paraná, dois pontagrossenses estão presentes: Ryan Crystofer dos Santos e Luiz Felipe Machado Vasconcellos (Pará)

O Paraná venceu o Espírito Santo na tarde deste sábado (13) e conquistou pela primeira vez a “Taça das Favelas”. A final, realizada no Estádio Canindé, em São Paulo, terminou em 2×1 para os paranaenses.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 6 minutos do primeiro tempo, quando Nicolas acertou a rede capixaba. No segundo tempo, o Espírito Santo empatou a partida, mas Caio, de pênalti, aumentou a vantagem do Paraná. 

Na seleção do Paraná, dois pontagrossenses estão presentes: Ryan Crystofer dos Santos e Luiz Felipe Machado Vasconcellos (Pará), que jogavam no time de Ouro Verde, se destacaram na fase estadual e conseguiram uma vaga na seleção principal do Paraná.

No campeonato nacional da Taça das Favelas, os paranaenses chegam à final invictos, com cinco vitórias em cinco jogos, incluindo triunfos contra Rio Grande do Sul, Bahia e Rio de Janeiro. O portal BNT parabeniza os meninos pela conquista da Taça!

Leia também: Corpo de homem é encontrado em decomposição no Rio Pitangui em PG


    Boca no Trombone

    Boca no Trombone

    O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone