SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Parque Ambiental recebe ‘Bota Fora’ de eletrônicos nesta sexta e sábado

Poderão ser entregues materiais como aparelhos de televisão, de DVD, fax, som, vídeo game, micro-ondas, aquecedores e muito mais! Confira aqui

Parque Ambiental recebe ‘Bota Fora’ de eletrônicos nesta sexta e sábado
PMPG
Publicidade

Em comemoração ao Dia Internacional da Reciclagem – celebrado neste 17 de maio, a Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza mais uma edição do ‘Bota Fora’ de eletrônicos. A ação ocorrerá no Parque Ambiental, próximo ao Módulo da Polícia Militar, no Centro, em dois dias: nesta sexta (17) e sábado (18). O atendimento nos dois dias será das 9h às 17h.

“Nosso objetivo, além de celebrar o Dia Internacional da Reciclagem, é garantir o descarte correto para eletrônicos e eletrodomésticos danificados ou que não estão mais em uso. Sabemos que a população muitas vezes tem dúvidas sobre o descarte correto desses itens, por isso o ‘Bota Fora’ é uma ação fundamental para o descarte correto e a retirada dessas dúvidas sobre o tema”, comenta a secretária de Meio Ambiente, Carla Martins Kritski.

Poderão ser entregues materiais como aparelhos de televisão, de DVD, fax, som, vídeo game, micro-ondas, aquecedores, ar-condicionado, cabos, caixa de som, carregadores, celular, central telefônica, chapinhas, computadores, placa mãe, placa de vídeo, placa de computadores, conectores, copiadoras, CPU, HD, estabilizadores, fios, fontes, impressoras, máquinas fotográficas, modem, monitores, mouse, notebooks, pen drive e similares.

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →