Esportes

Paulistão definirá classificados e rebaixados neste fim de semana. Veja os jogos

transferir Boca no Trombone
Palmeiras e Portuguesa, Santos, Bragantino e Inter de Limeira já se classificaram para as quartas de final da competição. Três times brigam para não cair

O fim de semana será decisivo para os times que disputam o Campeonato Paulista. Neste sábado (09) e domingo (10), acontece a última rodada da fase de grupos do estadual, que definirão quem vai passar de fase na competição.

Palmeiras e Portuguesa (grupo A), Santos (grupo B), Bragantino e Inter de Limeira (grupo C) já se classificaram para as quartas de final da competição.

Restam mais três vagas a serem definidas: pelo grupo B, Ponte Preta (17 pontos) e Água Santa (14 pontos) disputam o segundo lugar; e no grupo D, a disputa está em aberto com São Paulo na liderança com 19 pontos – mesma pontuação do Novorizontino – além do São Bernardo, que está com 18 pontos.

Veja os confrontos:

 

Sábado – 18h

Santos x Inter de Limeira

Palmeiras x Botafogo/SP

 

Domingo – 16h

Água Santa x Corinthians

Ituano x São Paulo

Guarani x Bragantino

Santo André x Ponte Preta

Mirassol x São Bernardo

Novorizontino x Portuguesa

Guarani (7 pontos), Ituano (6 pontos) e Santo André (5 pontos) lutam para não serem rebaixados, mas só um ficará na série principal em 2025. A transmissão dos jogos acontece pela Record, Cazé TV e Youtube do Paulistão.

Leia também: Motociclista é atingido por veículo em cruzamento no Uvaranas

siga a gente Boca no Trombone

 

 

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica