Pavimentação desmorona no Sabará e moradores exigem atitude da prefeitura
Moradores afirmam terem solicitado intervenção da prefeitura e aberto vários protocolos para resolução do problema, mas ainda não houve ação.

Uma moradora do bairro Chapada, na vila Sabará em Ponta Grossa, fez um alerta ao portal Boca no Trombone sobre o perigo iminente de desmoronamento na pavimentação da rua Jacobe Biscarra. Segundo ela, a situação se agrava sempre que chove e relata que vários pedidos de intervenção foram enviados à prefeitura, com protocolos abertos, porém, até o momento, nenhuma ação foi tomada.
Devido às fortes chuvas dos últimos dias na região, a erosão do solo se agravou, abrindo uma cratera na lateral da via. Essa situação está preocupando os moradores pois pode representar riscos, tais quais a própria moradora relatou ao portal BNT que um carro já caiu dentro do buraco e danificou o mesmo. O buraco também pode causar acidentes mais graves com pedestres que circulam por ali.
O portal Boca no Trombone buscou contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento de Ponta Grossa, porém, até o momento, não obteve retorno.
Leia também: Jovem baleado em PG ostentava armamento nas redes sociais























