Policial

Motorista da Prefeitura de Reserva é preso suspeito de estuprar paciente

prisão Boca no Trombone prisão
O motorista era o responsável por conduzir pacientes para tratamento em Telêmaco Borba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 64 anos, suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável. A captura aconteceu na quinta-feira (17), em Reserva, na região dos Campos Gerais.

Conforme apurado, o crime teria acontecido na sexta-feira (4), situação em que a vítima, que faz tratamento de hemodiálise, relatou aos funcionários que enquanto estava esperando o carro para conduzi-la até o tratamento, um homem em um veículo a agarrou pelas suas costas e a levou para um local, onde praticou os abusos.

De acordo com o delegado da PCPR Silas Castro, a vítima relata ainda que já teria sido estuprada pelo mesmo homem. Segundo informações preliminares, o suspeito era o motorista da cidade de Reserva, responsável pelo transporte de pacientes que precisam se deslocar para cidade de Telêmaco Borba.

“O crime, que envolve vítimas em situação de vulnerabilidade, é um dos mais graves do nosso sistema penal. A proteção de pessoas vulneráveis é uma prioridade para as autoridades, que buscam garantir que aqueles que abusam de sua posição de poder e confiança sejam responsabilizados”, explica.

O delegado ainda destaca que a prisão temporária permitirá que a investigação prossiga sem a interferência do acusado, assegurando que todos os detalhes do caso sejam apurados de maneira rigorosa.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações continuam a fim de esclarecer os fatos por completo.

Leia também Incêndios florestais caem 57% entre a primeira quinzena de setembro e outubro no Paranáhttps://bntonline.com.br/?p=186585&preview=true

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência sexual. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)