SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
Policial

Pedestre é atropelado por motociclista enquanto atravessava faixa elevada em PG

Homem é atropelado por motocicleta em faixa elevada em frente à prefeitura de Ponta Grossa. Vítima ficou ferida e foi levada ao Hospital Regional.

Pedestre é atropelado por motociclista enquanto atravessava faixa elevada em PG
Foto: Igor Rugilo
Publicidade

Um homem de 37 anos foi atropelado por uma motocicleta enquanto atravessava na faixa de pedestres elevada em frente à prefeitura de Ponta Grossa, na manhã de hoje.

Equipes do Samu chegaram rapidamente ao local e prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que sofreu uma fratura exposta no tornozelo direito, além de lesões na cabeça e escoriações pelo corpo. Ele será encaminhado ao Hospital Universitário Regional para receber cuidados médicos.

Leia também: PM salva mulher durante tentativa de suicídio em Castro

De acordo com testemunhas, o motociclista de 18 anos estava em alta velocidade e teria passado no semáforo vermelho antes de atingir o pedestre. Uma equipe de trânsito da PM registrou o Boletim de Ocorrência no local. Os primeiros a chegar para prestar apoio à vítima foram profissionais da PM de Telêmaco Borba, que estavam chegando na cidade e realizaram os primeiros socorros, além do controle do trânsito até a chegada do Samu.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →