Coluna

Pedra alienígena em Ponta Grossa, uma história de abdução

WhatsApp Image 2022-12-28 at 2.28.27 PM Boca no Trombone

Olá amigos (as) leitores (as) do Portal BNT Online, gratidão a todos pela confiança das publicações em nossas colunas. Nesta semana vamos contar a história de uma pedra alienígena, esta história aconteceu em Ponta Grossa, e pode estar relacionado a um caso real de abdução, confira.

A Academia de Estudo Exobiológicos e Yoga foi criada em 2020, a partir das investigações desenvolvidas na região dos Campos Gerais, onde investigávamos histórias relacionadas aos túneis e cavernas na região dos Campos Gerais, em um momento oportuno, contarei esta história. Esta relação investigativa somente foi possível graças a algumas situações que aconteceram no passado. No ano de 2016, conheci o professor Paulo Cesar de Oliveira, nesta época uma escritora estava construindo o projeto de um livro que contava a história das pedras do Parque Estadual de Vila Velha. Nesta história, a escritora pretendia relacionar a história de uma pedra à história do Parque Nacional de Vila Velha. Após breve conversa com a escritora, tomei conhecimento dos estudos que Paulo Cesar de Oliveira desenvolveu sobre a pedra, bem como todas as histórias sobre a pedra.

A história desta pedra começa no ano de 1993, quando o Sr. Júlio C. M. participou involuntariamente de um processo que envolveu atividade alienígena na cidade de Ponta Grossa, estado do Paraná, envolvendo pesquisas, religião, igreja, padres, e até o Vaticano.

Uma pedra especial que possui muitos mistérios, ela surgiu de uma forma muito misteriosa e ainda preserva informações que não foram decifradas. Dentro destes mistérios, a existência de diversos mapas em sua estrutura, alguns apresentando detalhes estritamente significantes, como por exemplo, o do estado do Paraná, que apresenta alem da forma política do estado, a divisão dos planaltos do estado, detalhando o relevo de cada região, mas não é apenas isso, conforme ocorre a observação em diferentes ângulos, é possível ver o mapa mundi, a América do Sul, o Brasil, a região dos campos gerais e o mapa da cidade de Ponta Grossa, em desenvolvimento.

Alguns pesquisadores arriscam dizer que nela existam segredos ainda não revelados, como entradas de portais ou outras informações que somente serão descobertas no futuro. Para Paulo Cesar de Oliveira, este é o caso mais incrível que já pesquisou pessoalmente, quando próximo à virada do milênio teve acesso a mesma, e então teve a oportunidade de conhecer toda a história do contatado.

Confira a live:

Em 1993, as primeiras informações eram que a mesma teria sido encontrada no Rio Tibagi, por uma draga na extração de areia. Desta forma a informação chegou até o departamento de geografia da nossa UEPG. Algumas horas depois a pedra foi levada até os laboratórios de engenharia de materiais, onde pude segurar e pesar a referida pedra. Lembro que o peso era 2,232 Kg e tinha coloração verde escuro. Lembro que ao verificar as formas geológicas percebi a presença dos mapas, até então imperceptíveis pelo proprietário, mais tarde descobri que eu fui uma da primeiras 20 pessoas a tocar na mesma. Como J.C.M. tinha um cuidado especial com a mesma, não foi possível fazer imagens da mesma na época. O tempo passou, e em 2016, tive novas informações da mesma, e que esta teria sido repassada a um guardião, que pode estar com a mesma até os dias atuais.

WhatsApp-Image-2022-12-28-at-2.28.27-PM-4 Boca no Trombone

Do ponto de vista geológico, esta pedra pode ter origem nas geleiras do Ártico, que flutuou até nossa região através de gelo, sendo depositada ao fundo do Rio Tibagi a mais de 2 milhões de anos, porém, o que mais intriga são as formas geométricas em sua formação e a presença dos mapas, inclusive os da nossa região, e da própria Bacia do Rio Tibagi.

Esta Joia rara tem muitas histórias que já foram contadas e que ainda serão descobertas, mas só o tempo irá explicar tudo. Conheça um pouco desta história em um vídeo disponível no Canal da Academia de Estudos Exobiológicos e Yoga. LINK: https://youtu.be/3gvGTRBtJCc , aproveite a oportunidade, inscreva-se no canal, curta e compartilhe.

Dirceu Klemba

Pesquisador de atividades e fenômenos alienígenas na região dos campos gerais (ponta grossa – paraná)

Formação: técnico químico, gestor logístico, licenciado em geografia, bacharel em administração pública

Canal no Youtube – Academia de Estudos – Escola de Mistérios.

https://www.youtube.com/channel/UC7zlbGfyClg8qSFwXFhAGIA

Tags

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)