Destaque Policial

Perseguição policial termina com veículo roubado recuperado e dois suspeitos detidos

Equipe da Guarda Municipal recupera veículo roubado após perseguição na Vila Nova. Dois suspeitos foram detidos e o carro encaminhado à 13ª SDP.

A equipe GAT HOTEL da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa estava em patrulhamento na Vila Nova, na rua João Ferreira dos Santos, na madrugada desta sexta-feira (04), quando se deparou com um veiculo Kadet parado no meio da rua que, em consulta a sua placa, foi constatado alerta de roubo/furto contra o veículo.

Quando a viatura se aproximou do veículo o motorista acelerou, a equipe seguiu o veículo dando sinais luminosos com o giroflex, e posteriormente conseguindo abordar os dois ocupantes do veículo na rua Januario Teodoro.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos, porém o motorista, ao ser questionado sobre a procedência do carro, informou que o veículo era de responsabilidade do passageiro.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão aos dois sujeitos, informou sobre seus direitos constitucionais e os encaminhou juntamente com o veículo até a 13ª SDP para providências cabíveis.

Leia também: Condutora perde o controle e bate em poste no Boa Vista


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone