O pescador que encontrou um corpo na tarde desta terça-feira (14), no Rio Tibagi, disse que estava rezando no momento em que o corpo emergiu do fundo da água. O corpo é do pequeno Arthur. Em conversa com a reportagem da Ric RECORD, o pescador afirmou que estava ajoelhado próximo ao barranco do rio quando ouviu um barulho. Depois disso, ele chamou o Corpo de Bombeiros.
O Corpo de Bombeiros confirmou, que o corpo encontrado na margem do Rio Tibagi, na cidade de Tibagi, pertence ao menino Arthur da Rosa, de apenas 2 anos de idade. A criança estava desaparecida, e a confirmação da identidade foi feita no local pelos socorristas.
De acordo com informações repassadas pelas autoridades, um pescador avistou o corpo próximo à margem do rio e imediatamente acionou os bombeiros. As equipes se deslocaram até o ponto indicado e realizaram o resgate, confirmando que se tratava do menino desaparecido.
A área foi isolada para o trabalho das forças de segurança e da perícia. Diversas equipes policiais estão no local acompanhando os procedimentos. O corpo será recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde passará por exames oficiais.
Veja também:
Corpo encontrado é de Arthur, segundo os Bombeiros




Add Comment