SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

PG convoca para nova etapa para vacinação de 2ª dose de Astrazeneca

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, vai realizar na próxima sexta (15/10) uma nova etapa de vacinação contra a covid-19. Haverá aplicação de segunda dose de Astrazeneca para todos os grupos que realizaram a primeira aplicação até dia 20 de julho. Esta etapa será realizada no […]

PG convoca para nova etapa para vacinação de 2ª dose de Astrazeneca
PG convoca para nova etapa para vacinação de 2ª dose de Astrazeneca
Publicidade

A
Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da
Atenção Primária, vai realizar na próxima sexta 
(15/10) uma nova etapa de vacinação contra a covid-19. Haverá aplicação
de segunda dose de Astrazeneca para todos os grupos que realizaram a primeira
aplicação até dia 20 de julho. Esta etapa será 
realizada no Centro de Eventos na modalidade drive thru e na Estação
Arte e Ginásio Oscar Pereira para pedestres, das 16h às 20h, com 5.400 doses
disponíveis. Os agendamentos já estão abertos no site da Prefeitura.

 

Cronograma

Sexta
15/10 – D2 Astrazeneca – 16h às 20h

Aplicação
para todos que tomaram a primeira dose até 20 de julho

Centro
de Eventos (drive thru) / Estação Arte (pedestres) / Ginásio Oscar Pereira
(pedestres)

Agendamento:
dia 13/10 no site da Prefeitura

5.400
doses disponíveis

 

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →