SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

PG reabre 20 leitos para tratamento de covid-19

A Universidade Estadual de Ponta Grossa, por meio de seu Hospital Universitário, informa que a partir desta segunda-feira (24), por determinação da Secretaria Estadual de Saúde, reorganiza a estrutura de leitos disponíveis para pacientes com Covid-19. A instituição abrirá mais 20 leitos de enfermaria Covid. Com isso, o HU-UEPG passa a contar com 49 leitos […]

PG reabre 20 leitos para tratamento de covid-19
Saúde reativa quase 500 leitos para pacientes com Covid-19 e H3N2 no Paraná
Publicidade
A Universidade Estadual de Ponta Grossa, por meio de seu Hospital Universitário, informa que a partir desta segunda-feira (24), por determinação da Secretaria Estadual de Saúde, reorganiza a estrutura de leitos disponíveis para pacientes com Covid-19. A instituição abrirá mais 20 leitos de enfermaria Covid. 
Com isso, o HU-UEPG passa a contar com 49 leitos para Covid-19 (04 leitos de emergência, 05 leitos de observação no Pronto Atendimento, 30 leitos clínicos e 10 leitos de UTI). A instituição segue com os demais atendimentos para outras enfermidades (04 leitos de emergência, 10 leitos de observação no Pronto Atendimento, 40 leitos de Clínica Médica, 50 leitos de Clínica Cirúrgica e 20 leitos de UTI). 
A UEPG reforça a importância da vacinação e da manutenção dos cuidados de distanciamento social, do uso de máscaras e da higiene das mãos para o controle da pandemia.

[RELACIONADAS]

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →