SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
Ponta Grossa

PG realiza 5ª Conferência Municipal do Meio Ambiente sobre emergência climática

Evento ocorre nos dias 21 e 22 de novembro na UTFPR e contará com palestras, discussões de propostas e eleição de delegados

Cuidar-do-meio-ambiente-e-um-compromisso-de-365-dias-por-ano
Crédito: Divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Ponta Grossa através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente promove a quinta edição da Conferência Municipal do Meio Ambiente sob o tema ‘Emergência climática: o desafio da transformação ecológica’. A Conferência acontece nos dias 21 e 22 de novembro na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), localizada na Rua Doutor Washington Subtil Chueire, n.º 330, no Jardim Carvalho e é aberta a toda a comunidade.

A Conferência que inicia no dia 21 possui uma programação diferenciada. Das 10h da manhã até às 14h é o momento destinado para o credenciamento. A abertura oficial do evento está agendada para iniciar às 14h e deve seguir até 15h30. Na sequência, às 15h45, se inicia a apresentação da programação e posteriormente a votação do regime interno, encerrando assim o primeiro dia de programações às 17h.

Já no dia 22 de novembro, a programação inicia às 8h da manhã e segue até o meio-dia. Durante esse período será abordada a divisão dos eixos e também a elaboração e discussão de propostas. No período da tarde, a partir das 13h30 as propostas serão apresentadas, votadas e acontece a eleição dos delegados. Confira os detalhes da programação na imagem abaixo.

Crédito: Divulgação

Leia também: PG cria Centro de Referência da Mulher Brasileira para apoio a vítimas de violência.

Boca no Trombone Trombone
Autoria
Boca no Trombone Trombone
Equipe de jornalismo do BnT Online, cobrindo Ponta Grossa e os Campos Gerais.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →