Na manhã de hoje (12), uma operação da Polícia Militar em Ponta Grossa, resultou na apreensão de entorpecentes, uma arma de fogo e equipamentos usados para o preparo e empacotamento de drogas. A ação foi deflagrada após uma denúncia anônima informar sobre uma suposta entrega de drogas em frente a um condomínio no bairro Borato.
Com base nas informações detalhadas repassadas à polícia, equipes do 1º Batalhão se deslocaram até o local indicado. Lá, os policiais flagraram um homem chegando em uma motocicleta com uma sacola, que foi repassada a outro indivíduo que o aguardava em frente ao condomínio. Ambos foram abordados imediatamente.
Durante a revista, foi encontrada certa quantia de entorpecente com os suspeitos. A investigação avançou para a residência de um dos envolvidos, onde os agentes localizaram mais porções de maconha escondidas dentro de um armário.
Questionados, os suspeitos relataram que cultivavam a droga em uma chácara situada no bairro Chapada. As equipes policiais foram até o endereço informado e encontraram mais substâncias análogas à maconha, além de balanças de precisão, uma prensa utilizada para embalar os entorpecentes e uma espingarda calibre .22.
Todo o material foi apreendido, e os suspeitos encaminhados às autoridades competentes para as providências legais.
Leia também:
Jovem é encontrada morta com tiro na cabeça no RMC