A Polícia Militar do Paraná (PMPR) divulgou neste domingo (22) uma nota oficial confirmando a prisão do repórter policial Marcos Rosa, conhecido como “Sassá”, após uma ocorrência de violência doméstica registrada na manhã de hoje, em Ponta Grossa. O caso aconteceu por volta das 10h, na Rua Onivaldo Seifert, no bairro Contorno.
Segundo a corporação, o homem teria descumprido uma medida protetiva de urgência, tentando invadir a residência da ex-companheira. Ainda conforme o relato oficial, ele proferiu ameaças, desferiu tapas no rosto de uma das vítimas e danificou um celular após ela recusar reatar o relacionamento.
A Polícia Militar informou que, após o chamado, equipes realizaram patrulhamento nas imediações e localizaram o suspeito nas proximidades. Ele teria negado as agressões, mas admitiu ter quebrado o aparelho celular.
O repórter foi encaminhado à delegacia, onde recebe acompanhamento jurídico. Com a emissão da nota oficial da PM, o caso ganha novos elementos.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
“Na manhã deste domingo (22/06), por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Onivaldo Seifert, bairro Contorno, em Ponta Grossa.
No local, as vítimas relataram que um homem descumpriu medida protetiva de urgência ao tentar invadir a residência, proferiu ameaças e agrediu uma das vítimas com tapas no rosto, além de danificar um aparelho celular após a recusa em reatar relacionamento.
A equipe policial realizou patrulhamento nas imediações e localizou o suspeito nas proximidades, o qual negou as agressões, mas confirmou o dano ao telefone. As partes foram encaminhadas à delegacia para os procedimentos cabíveis. O autor recebeu o devido acompanhamento jurídico no local”.
LEIA TAMBÉM:Aposta de Minas Gerais leva sozinha prêmio de R$ 127 milhões na Mega-Sena