Um repórter policial de Ponta Grossa, Marcos Rosa, conhecido popularmente como “Sassá”, foi preso neste domingo (22) no bairro Contorno, suspeito de agredir sua ex-companheira. A informação foi confirmada oficialmente pelo setor de comunicação da Polícia Militar do Paraná, que deve divulgar uma nota oficial sobre o caso nas próximas horas.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da abordagem da equipe policial, que atua de maneira cautelosa diante da situação. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde da mulher ou se havia medidas protetivas vigentes.
Em breve conversa com o Portal BnT Online, Sassá negou a agressão e afirmou que houve apenas uma discussão verbal entre ele e a ex-companheira. “Não houve agressão, só uma discussão”, disse, sem entrar em detalhes sobre o que teria motivado o conflito. Afirmou ainda que ele “é quem estaria sendo vítima da situação”.
A defesa do comunicador está sendo conduzida pelo escritório Madureira e Advogados Associados, que acompanha o caso desde o momento da detenção. O suspeito foi conduzido pelas equipes da Polícia Militar e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde permanece à disposição da Justiça.
Matéria em atualização
LEIA TAMBÉM: Homem é preso após tentar incendiar casa e ameaçar família no bairro Órfãs