Destaque Policial

PM divulga detalhes sobre briga em jogo na região; veja o vídeo da confusão

Confusão foi registrada na partida de volta da semifinal do Campeonato Amador realizado na tarde de domingo (21)

A Polícia Militar de Imbituva divulgou detalhes sobre a briga generalizada que aconteceu durante a partida da volta da semifinal do Campeonato Amador da Liga de Futebol de Ponta Grossa, na tarde de domingo (21), no Campo do Vilo, região da Bela Vista, em Imbituva.

A partida era entre o Clube Atlético Furacão (CAF) e Sociedade Esportiva Pinheiral. A partida terminou empatado em 1 a 1, com a classificação do Pinheiral para a grande final. Mas, a partida precisou ser encerrada antes do horário por conta de uma confusão generalizada.

Conforme PM, às 17h30 quando a partida de futebol já estava se encerrando, ambos os times começaram a discutir e tumultuar em campo. “As equipes interviram para evitar uma piora da situação. Porém, os jogadores começaram a se agredir, o que ocasionou entrada de torcedores em campo resultando em agressões entre os times e torcedores. Assim, as equipes utilizaram espargidor de pimenta e bastão para tentar apartar as agressões, visto que o tumulto começou a se agravar diante da entrada dos torcedores em meio ao campo de futebol. Com a tomada de controle, as equipes auxiliaram alguns torcedores com suas famílias até chegarem em seus automóveis e ônibus de excursão em segurança, evitando que alguma situação de agressão ocorresse e também realizado escolta até o centro de Imbituva, para que pudessem sair com segurança do local”.

A PM ainda detalhou que uma equipe foi até o hospital para verificar e identificar vítimas de lesões. Por outro lado, a Polícia Militar não menciona, mas um jogador do CAF Imbituva agrediu um jogador do Pinheiral que acabou fraturando a mandíbula durante a confusão e foi encaminhado para o hospital. O técnico do CAF Imbituva gravou um vídeo pelas redes sociais e repudiou o ocorrido, qual disse que seu atleta cometeu uma infração muito grave.

Veja o vídeo:

Relembre o caso: Semifinal do Campeonato Amador de Futebol termina em briga generalizada em Imbituva


    Matheus de Lara

    Matheus de Lara

    Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone