PM prende dois homens com crack no Parque do Café
Dupla foi flagrada com porções de crack após abordagem da PM; denúncias anônimas ajudaram a localizar os suspeitos.

Publicidade
Durante patrulhamento de rotina, uma equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) da Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu dois homens com porções de crack no Parque do Café, em Ponta Grossa. A ação ocorreu após a corporação receber denúncias anônimas pelo número 181, indicando a movimentação suspeita na região.
Ao abordar os suspeitos, os policiais encontraram a droga em posse da dupla, que recebeu voz de prisão no local. Ambos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

A ação integra as operações de combate ao tráfico de drogas realizadas pela PMPR com o apoio da população.
Com supervisão de Marcos Silva.
Publicidade























