Destaque Policial

Polícia Civil busca foragido por homicídio em Ponta Grossa

Lendrek Luan de Oliveira, foragido desde junho de 2023, possui mandados de prisão por envolvimento com crimes graves e participação em organização criminosa.

A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do setor de homicídios deu cumprimento, na manhã de hoje (10), a três mandados de busca e apreensão visando a captura de Lendrek Luan de Oliveira, identificado como autor do homicídio de David Willian de Oliveira, ocorrido no dia 17/11/2021.

Lendrek, foragido desde 19/06/2023 é suspeito de pertencer a uma organização criminosa e de ter envolvimento com outros crimes graves em Ponta Grossa.

Leia também: Caminhoneiro perde controle da direção e colide com outros três na BR 376

Durante o cumprimento, foram encontradas munições de calibre .9mm, bem como pequena quantidade de drogas, resultando na condução de três indivíduos para a Delegacia, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Lendrek não foi encontrado, sendo atualmente considerado foragido pelo setor de homicídios, tendo contra si expedido ainda mandados de prisão expedido pela prática do crime de tráfico de drogas.

Qualquer informação sobre seu paradeiro, deve ser imediatamente repassada para o WhatsApp Denúncia da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, através do telefone (42) 3219-2770. Garantimos 100% o anonimato.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone