Destaque Policial

Polícia Civil busca por jovem desaparecido desde dezembro em Imbituva

A mãe relatou que recebeu informações de terceiros indicando que Ronaldo teria ido até a rodoviária de Prudentópolis no dia 23 de dezembro

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está buscando informações sobre o desaparecimento de Ronaldo Fernandes, de 21 anos, que está sumido desde o dia 22 de dezembro de 2023, no município de Imbituva, nos Campos Gerais.

Segundo as investigações, Ronaldo foi visto pela última vez após visitar a casa da mãe. A mãe informou aos policiais que ele estava agitado e, em seguida, disse que iria até a casa da namorada, em Guamiranga, entrou em um táxi e não foi mais visto desde então.

Leia também: Caminhonete sai de pista e cai em barranco na PR 151

A mãe também relatou que recebeu informações de terceiros indicando que Ronaldo teria ido até a rodoviária de Prudentópolis no dia 23 de dezembro.

A PCPR divulgou a foto de Ronaldo Fernandes e agora pede a colaboração da população para qualquer informação que possa auxiliar na sua localização. As informações podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, ou diretamente à equipe de investigação pelos números (42) 3436-2087 e (42) 3436-1177.


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone