A Polícia Civil através do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolecente Vítimas de Crimes) de Ponta Grossa deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de 27 anos acusado de estuprar a enteada, uma criança de 10 anos.
Os fatos chegaram ao conhecimento da Autoridade Policial em meados de setembro após a criança relatar os abusos a sua genitora a qual sem exitar formalizou o registro da ocorrência. De acordo com a mãe da vítima e companheira do investigado a filha teria contado sobre a violência que vinha sofrendo há aproximadamente 4 meses, após esta deixar um bilhete de amor embaixo do travesseiro da menina. Está confiante que sua mãe acreditaria nos fatos relatou com detalhes os abusos que contemplavam desde beijos lascivos a tentativa de conjunção carnal. Relatou ainda a menina que ainda era obrigada a prática do sexo oral “era horrível” (sic).
Diante da gravidade e reiteração da conduta do padrasto que se aproveitava da ausência da mãe da vítima durante seu horário de trabalho, a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho representou pela prisão preventiva daquele, que rapidamente foi deferida pelo Juízo da 4 Vara Criminal. Tão logo foi emitido o mandado de prisão a equipe policial do Nucria realizou seu cumprimento dando ciência ao investigado, prisão que ocorreu no Bairro Cara-Cara.
Esse homem de 27 anos em interrogatório acabou negando os fatos a ele imputados e foi encaminhado ao sistema penitenciário estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ressalta a delegada a importância da genitora ter dado créditos a fala da filha e imediatamente procurado a polícia para denunciar o crime cometido contra a mesma.
Leia também: Polícia Civil prende jovem por roubo com aplicativo de carona em Castro
Comentar