A Polícia Civil de Castro prendeu em flagrante um homem de 34 anos, por descumprir medida protetiva. A vítima é a sua sobrinha de 20 anos.
Segundo investigação, a mulher era constantemente agredida física e verbalmente, e com isso solicitou medidas protetivas de urgência perante a autoridade policial, que remeteu o pedido ao Poder Judiciário, sendo então deferida a medida, consistente em proibição do investigado em se aproximar da vítima, bem como manter contato.
Na manhã desta terça-feira (21), a vítima compareceu à unidade policial para comunicar que o homem estava descumprindo a medida, pois teria ido à casa da vítima com mais dois homens, todos com sintomas de embriaguez e drogadição.
Com isso, a equipe policial comandada pela delegada Renata Batista e Marcondes Ribeiro, logrou êxito em localizar e prender em flagrante o investigado na própria residência da vítima, no bairro Primavera.
Após a lavratura do auto de flagrante delito, o homem foi escoltado para a Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.