Veículo capota e volta à posição normal na Curva da Cambiju
Segundo o motorista, o acidente pode ter sido causado por uma falha na homocinética, peça que transmite o movimento do veículo.

Na tarde de sábado (08), um acidente foi registrado na Curva da Cambiju, onde um veículo perdeu o controle, capotou e retornou à posição normal na pista. O incidente foi atendido pelo Guincho do DER e pela equipe de Inspeção Viária.
De acordo com o motorista, o acidente pode ter ocorrido devido à falha na homocinética, peça essencial para a transmissão de movimento do veículo. Ele relatou que, ao perder o controle da direção, o carro subiu o talude, capotou e retornou à pista na posição normal.
Apesar da gravidade da ocorrência, não há informações sobre feridos. O veículo foi retirado do local pelo guincho, e o trânsito na região seguiu sem grandes complicações.
Leia também: Motociclista colide frontalmente com ônibus e foge do local ferido.























