SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 21°C ☁️
Publicidade
Policial

Polícia Civil de Palmeira prende homem que foi registrar boletim de ocorrência

Prisão aconteceu na segunda-feira, após o rapaz ir na delegacia registrar um boletim de ocorrência por extravio de documentos

Polícia Civil de Palmeira prende homem que foi registrar boletim de ocorrência
Publicidade

Equipe da Delegacia da Polícia Civil de Palmeira, na manhã de segunda-feira (1°), prendeu um rapaz de 35 anos, em razão de um mandado de prisão expedido em seu desfavor pela Comarca de Paranaguá, diante da regressão de regime prisional do delito de furto.

O indivíduo compareceu na 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira para registrar um boletim de ocorrência por extravio de documentos, mas não contava que havia contra ele um mandado de prisão. Ao receber a ordem dos policiais, ficou surpreso.

Realizados os trâmites de Policia Judiciária, o homem foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG), local onde fica à disposição do Poder Judiciário.

Leia também: Cadastros para novo leilão com 56 veículos do Paraná já estão abertos

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →