Destaque Policial

Polícia Civil de Sengés prende homem por estupro de vulnerável

Polícia prende homem condenado por estupro de vulnerável e outros crimes sexuais em Sengés durante campanha 'Agosto Lilás'.
Na tarde de hoje (21), a equipe policial da Delegacia de Sengés se deslocou até uma mineradora localizada na área rural do município e deu cumprimento a um mandado de prisão oriundo do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, em virtude de condenação criminal pelo crime de estupro de vulnerável (art. 217-A do Código Penal).
O homem de 40 anos, além da condenação citada acima, também responde por sete outros Inquéritos Policiais e Termos Circunstanciados na comarca de Sengés, todos envolvendo crimes sexuais, assédios contra mulheres na rua, e até mesmo investindo contra crianças, além de registros de violência doméstica.
A ação faz parte do chamado ‘Agosto Lilás’ campanha nacional ao enfrentamento de todas as formas de violência contra a mulher, e a Polícia Civil reforça a importância das denúncias, seja através do disque 181, das redes sociais, ou telefones da unidade policial.
O indivíduo capturado foi entregue ao Departamento Penitenciário e ficará a disposição da justiça, onde ainda irá ser processado e julgado pelos crimes que praticou em Sengés – PR.

Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Dicas de viagens Saúde do coração Canais Setembro Amarelo Denúncia: crimes eleitorais Quando buscar atendimento nas UPAs Horário eleitoral Comparativo de candidatos 2020×2024