Na noite de 8 de junho, um ciclista de 60 anos foi violentamente atropelado enquanto transitava pela rua Contenda na Vila Estrela, nas proximidades do Clube Guarani, em Ponta Grossa.
Câmeras de um estabelecimento comercial próximo do local do acidente, registrou o momento em que o veículo GM Vectra, de cor prata, invade a pista contrária e colide contra o ciclista que teve múltiplas fraturas. O condutor do veículo fugiu do local após o acidente sem prestar socorro a vítima.
A investigação promovida pela 13ª SDP revelou que o responsável pelo atropelamento é um jovem de 28 anos que não assumiu a culpa e ainda adotou diversas medidas com o fim de evitar a responsabilização pelo crime praticado.
O jovem foi indiciado pelos crimes de lesão corporal na direção de veículo automotor, qualificado pela embriaguez e por ter resultado lesões graves à vítima; crime de omissão de socorro e ainda, pelo crime de abandonar o local do acidente para evitar a responsabilização cível ou criminal decorrentes deste.
Não tendo outras medidas de polícia judiciária a serem adotadas no momento, a Polícia Civil concluiu o inquérito policial instaurado em razão do acidente o qual foi remetido à justiça para apreciação.
Relembre o caso: Motorista de PG atropela ciclista e foge sem prestar socorro