Campos Gerais

Polícia Civil investiga desaparecimento de jovem de 17 anos em Tibagi; suspeito será ouvido

Isis Vitória Mizerski está desaparecida desde a quinta-feira (6). Polícia também realizou apreensão na casa do suspeito

A família de Isis Vitória Mizerski de 17 anos, espera por notícias da jovem que está desaparecida desde a quinta-feira (6), em Tibagi, após sair para encontrar um homem ‘conhecido da cidade’ e não retornou mais. Conforme informações, Isis enviou para a sua mãe sua localização via celular, próximo da PR-340, mas foi excluída logo depois. Desde então, o celular permanece desligado.

Na manhã desta segunda-feira (10), uma passeata em busca de informações de Isis foi realizada pelas ruas de Tibagi. A reportagem procurou a Polícia Civil de Tibagi para saber como andas as investigações.

O delegado Jonas Avelar disse que foi realizada buscas na casa do suspeito na manhã de hoje (10). “Foram apreendidos uma pistola, munições, aparelhos celulares, notebooks e uma carro a ser periciado. O suspeito também será ouvido pela Polícia Civil”. Outras informações não foram divulgadas pelo delegado.

A reportagem conversou com o tio da adolescente, Rodrigo Mizerski. Ele detalha que “no dia do desaparecimento ela estava com uma calça jeans, uma blusa escura e uma camiseta branca por baixo. Às 18 horas de quinta-feira (6), ela foi se encontrar com um conhecido da cidade e não da família, que supostamente ela tinha um caso as escondidas, no qual ele é casado e supostamente engravidou ela. Como ficaram sabendo, eles queriam que ela tirasse o bebê, segundo informações e não tem como confirmar, mas ele queria que tirasse e estava atrás de remédio e procurando uma mulher que realize o procedimento. Ela foi encontrar ele para conversar porque ela já estava escolhendo nome. A família pede ajuda para encontrar a Isis”, conta Rodrigo.

Qualquer informação que possa ajudar a encontrar Isis, pode entrar em contato com a família pelo número 42 9 9992-0888 ou diretamente com a Polícia Civil.

Leia também: Paraná abre lances para novo leilão de veículos


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone