A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na manhã desta segunda-feira (26/05/2025), um homem de 39 anos, bacharel em Direito, condenado por tentativa de feminicídio ocorrida em 2018, no município de Imbituva, região dos Campos Gerais.
O crime aconteceu em 20 de maio de 2018. O acusado foi condenado, em júri popular, a uma pena de 9 anos e 4 meses de reclusão, mas, após recurso ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), a pena foi reduzida para 4 anos e 8 meses, em regime fechado.
Após receber informações sobre o paradeiro do condenado, policiais civis da Delegacia de Imbituva realizaram diligências e conseguiram localizá-lo em um apartamento no Centro de Ponta Grossa. Ele foi capturado e encaminhado à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa, onde iniciará o cumprimento da pena.
Colabore com a Polícia
A Polícia Civil do Paraná reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações que ajudem na localização de foragidos da Justiça ou na elucidação de crimes podem ser repassadas de forma anônima pelos canais:
-
Disque 197 (PCPR)
-
Disque-Denúncia 181
-
WhatsApp da Delegacia de Imbituva: (42) 3436-1177
Todas as informações são mantidas sob sigilo absoluto.
Leia também:
Homem foi localizado em apartamento no Centro da cidade e levado para a Penitenciária Estadual