Destaque Policial

Polícia Civil prende dupla após disparos de arma de fogo no Castanheiras

Os dois homens, de 20 e 27 anos, foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo encaminhados à Cadeia Pública local

O 2º Distrito Policial de Ponta Grossa efetuou, na tarde de hoje (22), a prisão de dois homens após receber informações sobre disparos de arma de fogo no bairro Castanheiras em 26/07/2023.

As investigações lideradas pelo delegado Dr. Derick Moura Jorge resultaram na localização de armas, munições e substâncias ilícitas durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, realizados no dia de hoje (22).

Leia também: Servidor público é condenado por importunação sexual contra estagiária

Durante as buscas, que foram realizadas sob coordenação do delegado Gabriel Munhoz, no primeiro endereço foram encontrados uma pistola 9 mm, 10 munições, dinheiro e drogas, enquanto no segundo, um revólver calibre 32, munições e quantidade considerável de maconha foram apreendidos.

Os dois homens, de 20 e 27 anos, foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo encaminhados à Cadeia Pública local, à disposição da Justiça. O delegado Gabriel Munhoz coordenou as operações.


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone