Destaque Policial

Polícia Civil prende ex-detento que se passava por policial penal e ostentava armas em PG

O homem de 45 anos enfrentará acusações de usurpação de função pública e falsidade ideológica, sendo interrogado sobre os acontecimentos

O 2º Distrito Policial de Ponta Grossa tomou conhecimento de um ex-detento que estaria se passando por policial penal na cidade, utilizando vestimentas condizentes com o cargo e portando armas de fogo.

O delegado responsável Dr. Derick Moura Jorge iniciou uma investigação que resultou na expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar, autorizado pelo Judiciário.

Na operação desta segunda-feira (18), foram encontrados diversos objetos relacionados à função policial, dentre os quais colete balístico, camisetas, algema, lanterna tática, diversas tarjetas de identificação (biribas) e um simulacro de arma de fogo. O homem de 45 anos enfrentará acusações de usurpação de função pública e falsidade ideológica, sendo interrogado sobre os acontecimentos.

Leia também: Rapaz é baleado e fica em estado grave em Ponta Grossa


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone