Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria enteada em Ponta Grossa Foto: PCPR

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria enteada em Ponta Grossa

Os abusos ocorriam há quatro anos

Carlos Ozório 23.06.2022 12h07

Equipes da Polícia Civil da cidade de Ponta Grossa, através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) realizou a prisão de um indivíduo acusado de abusar sexualmente da enteada de 17 anos.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil o homem de 45 anos, identificado pelas iniciais M.R.F abusou por diversas vezes da jovem, os abusos iniciaram quando a enteada tinha 13 anos.

“De acordo com a vítima os fatos iniciaram-se quando a mesma tinha 13 anos, quando o investigado criou um perfil falso no WhatsApp e passou a trocar mensagens com a mesma afirmando tratar-se de uma menina. Com o passar do tempo esse perfil passou a aliciar a adolescente com conversas de cunho sexual e exigia, mediante ameaças, que a vítima mantivesse relações sexuais com o padrasto. Assim q essas exigências sexuais eram encaminhadas a adolescente, imediatamente o investigado obrigava-a a cumprir sob pena de retaliações“.

A vítima denunciou o abuso para sua mãe, pois não suportava mais ser submetida aos abusos do padrasto. A denúncia foi realizada para a Polícia Civil no mês de maio deste ano, onde na sequência o acusado foi investigado e ouvido.

Ainda segundo a polícia o investigado manteve-se em silêncio durante o interrogatório e foi encaminha ao  Presídio Hildebrando de Souza e será indiciado pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável e violência doméstica.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário